Mercado da bola: Santos já pensa em reforçar a meia em 2016 e já escolheu seu alvo

Foto: Bruno Cantini/CAM

Para 2016, o técnico Dorival Júnior indicou a diretoria uma lista de reforços e um dos jogadores indicados é o meia-atacante Dátolo, do Atlético-MG, conforme revela o site “Lance!”. O meia argentino agrada o treinador, que trabalharam juntos no Internacional.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Santos planeja comprar os direitos de Marquinhos Gabriel para 2016

No Atlético-MG, o atleta tem vínculo até o fim do ano que vem e um dos impasses para tentar a negociação é o alto salário que passa de R$ 200 mil por mês. Mas a diretoria estaria disposta a negociar pela multa rescisória, do meia-atacante da equipe mineira.

Na Série A do Campeonato Brasileiro, Dátolo fez 17 jogos sendo 13 deles como titular e quatro deles entrou durante o decorrer da partida. Além de ter marcado quatro vezes com a camisa do Atlético-MG.

Além de Dátolo, o Santos também tem interesse no volante Nestor Camacho e no centroavante Léo Gamalho, ambos do Avaí. O zagueiro Kadu, do Atlético-PR, e o lateral-direito Yago Pikachu, do Paysandu, também estão na rota do Peixe para 2016.

Foto: Bruno Cantini/CAM



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com