Mercado da bola: Saiba quem pode chegar e quem pode deixar o Palmeiras

Palmeiras
Reproducao / Facebook

O fim da temporada se aproxima e com ele o tradicional mercado da bola. O Palmeiras foi um dos times mais atuantes e contratou dezenas de jogadores em 2015 e nomes já surgem para reforçarem o time na próxima temporada.

Apesar de o time de Marcelo Oliveira ainda disputar o Campeonato Brasileiro, o presidente paulo Nobre, o diretor Alexandre Mattos e o restante da diretoria alviverde já pensam no ano que vem, e o resultado em campo será determinante para definir o nível de investimento a ser feito no mercado da bola.

Se conquistar uma vaga na Copa Libertadores de 2016, as receitas aumentarão e a possibilidade de buscar jogadores mais caros é maior. Caso o time fracasse na Copa do Brasil e no Brasileirão, o investimento será mais modesto.

Confira as notícias sobre o mercado da bola do Palmeiras:

Quem pode chegar

Mercado da bola: Apodi pode trocar a Chapecoense pelo Palmeiras em 2016

Já pensando em 2016, o Palmeiras estaria negociando com o lateral-direito Apodi da Chapecoense, conforme revela o comentarista do SporTV Luiz Adhemar. A negociação estaria sendo intermediada entre o empresário do jogador, junto com o diretor executivo Alexandre Mattos.

Mercado da bola: Alex Muralha se mostra animado com sondagem do Palmeiras para 2016

Pensando na próxima temporada, o Palmeiras demonstrou interesse em contar com o goleiro Alex Muralha, do Figueirense. O próprio arqueiro se mostrou animado com a sondagem alviverde e também revela, que é um grande torcedor do clube e explica o motivo em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, do “Diário de São Paulo”

Mercado da bola: Atacante da Lusa vai jogar no Corinthians ou no Palmeiras em 2016, diz site

Artilheiro da Portuguesa e da série C do Campeonato Brasileiro, com 11 gols, Guilherme Queiroz despertou o interesse de Corinthians e Palmeiras. Em entrevista ao site da Band, o empresário do atacante, Wendel Parise, confirmou que recebeu ligações de investidores com o interesse de colocá-lo na dupla paulista em 2016.

Mercado da bola: Dedé vira alvo do Palmeiras para 2016

Nesta quarta-feira, o Palmeiras demonstrou interesse em contar com o zagueiro Dedé do Cruzeiro para 2016. O interesse alviverde no defensor mineiro foi divulgada pelo comentarista Pascoal, no programa Fox Sports Rádio, na Fox Sports.

Quem deve ficar

Zé Roberto renovará com Palmeiras até o fim de 2016

Já pensando na próxima temporada, o Palmeiras prepara a renovação de contrato do lateral-esquerdo Zé Roberto até o fim de 2016, conforme revela o jornalista Ricardo Martins, no programa “A Última Palavra”, da Fox Sports. O atual vínculo do jogador se expira até o final da Série A do Campeonato Brasileiro.

Mercado da bola: Prass aguarda “detalhe” para renovar com o Palmeiras

O torcedor do Palmeiras pode ter uma boa notícias nos próximos dias em relação a Fernando Prass. Com contrato a vencer em dezembro, o goleiro enfatizou que sua vontade é permanecer no clube e que aguarda a definição de “detalhes” após uma segunda reunião com a cúpula alviverde.

Quem deve sair

Mercado da bola: Palmeiras pode perder Rafael Marques para o Flamengo

Nesta quarta-feira, o Flamengo oficializou uma proposta para adquirir os direitos econômicos do atacante Rafael Marques que pertence ao Henan Jianye e está emprestado ao Palmeiras, conforme revela o jornalista Jorge Nicola, do “Diário de São Paulo”. O nome do atleta é um pedido do técnico Oswaldo de Oliveira já pensando na próxima temporada.

Goleiro Aranha não faz parte dos planos do Palmeiras para 2016

Para 2016, o Palmeiras não pensa em prorrogar o contrato do goleiro Aranha que está de saída do clube, conforme foi revelado pelo jornalista Jorge Nicola em sua coluna no jornal Diário de São Paulo. O arqueiro palmeirense tem vínculo com o Verdão até o final do ano e não será renovado.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.