Mercado da Bola: Palmeiras renova contrato de Fernando Prass por dois anos

Na noite de quinta-feira, Fernando Prass e Palmeiras finalmente chegaram em um acordo e o goleiro ficará no Palestra Itália por mais dois anos. A decisão de continuar com o goleiro se deu após uma reunião entre os empresários do atleta e o diretor-executivo Alexandre Mattos. Agora, o goleiro ficará no Verdão até o fim de 2017. Porém, o novo contrato ainda não foi assinado. 

LEIA TAMBÉM:
Palmeiras x Grêmio: mais de 12 mil ingressos vendidos
Mercado da bola: Saiba quem pode chegar e quem pode deixar o Palmeiras
Mercado da bola: Apodi pode trocar a Chapecoense pelo Palmeiras em 2016

– Verbalmente está tudo tratado, um contrato de dois anos. Está renovado, depende apenas agora da parte operacional, gerar contrato e isto aí é com o Palmeiras – disse o empresário do jogador, Oldegard Filho, em entrevista ao Jornal LANCE!

Durante as conversas para a renovação de contrato, o ponto que mais gerou imbróglios foi o tempo de contrato do jogador. Desde o principio Prass desejava ficar por mais dois anos no alviverde, mas por outro lado, o Palmeiras cogitava a renovar somente por mais uma temporada. Entretanto, no fim, o clube aceitou as condições impostas pelo goleiro.

Fernando Prass, até o momento, disputou 139 partidas com a camisa do Palmeiras. Inclusive, é o nono goleiro que mais disputou jogos pelo Verdão.

Foto: Cesar Greco/ Ag.Palmeiras

 



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.