Mercado da bola: Palmeiras pode perder Rafael Marques para o Flamengo

Nesta quarta-feira, o Flamengo oficializou uma proposta para adquirir os direitos econômicos do atacante Rafael Marques que pertence ao Henan Jianye e está emprestado ao Palmeiras, conforme revela o jornalista Jorge Nicola, do “Diário de São Paulo”. O nome do atleta é um pedido do técnico Oswaldo de Oliveira já pensando na próxima temporada.

LEIA MAIS:
Saiba por que Oswaldo de Oliveira deu certo no Flamengo e não no Palmeiras

A oferta do Fla é pagar R$ 800 mil em parcelas, com intuito de contratar o atacante Rafael Marques que está fora dos planos do Palmeiras para a próxima temporada. Além de emprestar o atacante Paulinho para o clube chinês, conforme revela o jornalista.

O Palmeiras já comunicou o clube chinês que não pretende exercer a compra do centroavante, para a próxima temporada. A multa rescisória do atacante, de 32 anos, está avaliada em R$ 5,7 milhões o valor que era considerado muito alto pela cúpula palmeirense.

Recentemente, Rafael Marques chegou a curtir fotos do Flamengo em seu instagram e os torcedores do Palmeiras não deixaram barato quando viu que o atleta já estava interessado no clube interessado. O atleta é um pedido do técnico Oswaldo de Oliveira, para o diretor executivo Rodrigo Caetano.

Foto: Cesar Grecco/Agência Palmeiras/Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com