Mercado da bola: Internacional vende atacante Caio para o futebol árabe

Neste domingo, o Internacional definiu a venda do atacante Caio para o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, por cerca de R$ 6 milhões, conforme revela o site “ESPN”. A equipes já estavam apalavradas desde julho, quando o atacante estava em pré-temporada em território europeu.

LEIA MAIS:
Corinthians vence o clássico contra o Santos e se isola na liderança do Brasileirão

Ainda de acordo com o site, a equipe gaúcha receberá apenas uma parte da negociação, pois os direitos econômicos de Caio são fatiados com vários agentes. A equipe gaúcha recebeu um adiantamento de R$ 1,5 milhão, mas aguardará o restante que será parcelado junto com o time árabe.

Caio é oriundo da categoria de base do Volta Redonda e se consagrou no futebol atuando pelo Botafogo, antes de ser vendido para o Internacional. Mas chegou a ser emprestado ao Vitória, até se transferir para o Al-Wasl dos Emirados Árabes Unidos.

O atleta estava atuando na equipe árabe desde ano passado, quando marcou 22 gols em 33 partidas antes de retornar ao Internacional. A ideia que Caio faça sua reestreia no Al-Wasl ainda neste mês.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Al-Wasl



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com