Mercado da bola: Cleber pode deixar o Hamburgo e retornar ao Brasil em 2016

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Atualmente reserva no Hamburgo, da Alemanha, o zagueiro Cleber já se prepara para sair do clube alemão no final do ano e pode retornar ao Corinthians em 2016. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, em sua coluna no Diário de São Paulo.

LEIA MAIS:
Brasileirão: confira a artilharia atualizada após a rodada 27

A possibilidade de retornar ao Timão animou a diretoria, que avalia oficializar uma proposta ao clube alemão no final da Série A do Campeonato Brasileiro. Cleber foi importante na conquista do Paulistão e Recopa em 2013.

Cleber tem multa rescisória de R$ 9,3 milhões, valor que o Hamburgo desembolsou para adquirir os direitos do zagueiro. O atleta, de 24 anos, chegou a comunicar seu empresário que almeja retornar ao Brasil, para fica mais próximos de sua família.

Vale ressaltar que a saída do zagueiro do Corinthians na época foi bastante polêmica, na época que foi vendido o Timão não recebeu nenhum centavo quando Cleber foi vendido para Hamburgo. A ideia agora é retornar ao Brasil, por empréstimo que é a primeira possibilidade.

Foto: Daniel Augusto Jr/Divulgação/Site Oficial do Corinthians



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com