Mercado da bola: Apodi pode trocar a Chapecoense pelo Palmeiras em 2016

Já pensando em 2016, o Palmeiras estaria negociando com o lateral-direito Apodi da Chapecoense, conforme revela o comentarista do SporTV Luiz Adhemar. A negociação estaria sendo intermediada entre o empresário do jogador, junto com o diretor executivo Alexandre Mattos.

LEIA MAIS:
E aí? Vice de futebol do Fluminense tinha garantido Enderson Moreira mesmo em caso de derrota para o Palmeiras

Atualmente, o lateral-direito tem vínculo com a Chapecoense até o dia 20 de dezembro deste ano. Apodi estaria livre para assinar pré-contrato com qualquer outra equipe, uma das interessadas para 2016 é o Palmeiras que já demonstrou interesse.

Pela Série A do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito realizou 23 jogos pela Chapecoense e tem dois gols marcados pelo Verdão do Oeste. Apodi disputaria posição com João Pedro e Lucas, caso for contratado pelo Palmeiras em 2016.

Além de Apodi, o Palmeiras também tem interesse em contar com o goleiro Alex Muralha do Figueirense e o zagueiro Dedé do Cruzeiro. Ambos os jogadores são indicações do técnico Marcelo Oliveira, para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com