Melhor do jogo em goleada do Atlético-MG, Dátolo revela autocobrança: “Tinha de render mais”

Principal nome do Atlético-MG na maiúscula vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo, no Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Jesús Dátolo admitiu que devia uma boa atuação ao torcedor do Galo. A autocobrança em si era grande e a retribuição veio neste domingo (20) com participação em todos os gols (cruzamento para o gol contra de Marcelo, duas assistências e um golaço que fechou a goleada).

LEIA MAIS
Churrasco foi pivô de goleada do Atlético-MG sobre o Flamengo; entenda
Atuação de ‘gala’ de Dátolo acaba como Trending Topics nas redes sociais; veja repercussão
Internauta tenta fazer graça e leva invertida de Sheilla do vôlei
Confira o golaço anotado por Dátolo, do Atlético-MG, em cima do Flamengo
Liberado após suspensão no Atlético-MG, Donizete define: “Sobrará para o Flamengo”

“Eu estou comemorando uma tarde que eu esperava há tempo. Eu tinha de render mais. A torcida espera isso de mim. Vou continuar desse jeito. Ainda tenho muito para oferecer e não vou me render nunca”, declarou o argentino de 31 anos, que jogou “na dele”: a armação. “Estou acostumado a jogar de meia. Fomos campeões comigo jogando de meia. Algumas vezes joguei ao lado do Leandro Donizete e do Rafael Carioca. Todo mundo sabe que minha posição é meia”, finalizou o sul-americano, que chegou no clube em 2013.

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.