Marcelo Oliveira confirma Lucas Barrios como titular contra o Grêmio

Para o jogo contra o Grêmio, sábado, no Pacaembu, o técnico Marcelo Oliveira adiantou em coletiva pela manhã que o atacante Lucas Barrios será titular. Após ser o grande destaque da vitória sobre o Fluminense, no Maracanã, o paraguaio ganhou lugar de Alecsandro. 

LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Palmeiras renova contrato de Fernando Prass por dois anos
Palmeiras x Grêmio: mais de 12 mil ingressos vendidos
Jogadores do Palmeiras são escoltados pela Polícia Militar

“Ele entrou muito bem, ficou um período parado, acho que é justo o escalar desde o início. O Barrios é experiente, foi artilheiro por aonde passou: Alemanha, França, China. Quase sempre a bola está sobrando para ele, e ele finaliza bem. É a experiência de um jogador que sabe proteger”, afirmou o técnico.

Porém, se já acertou o ataque, Marcelo ainda tem dúvidas em duas posições que dependem de exames médicos que mostram o desgaste de cada jogador. Na zaga, o titular Victor Hugo volta de suspensão, mas o técnico ainda não sabe quem será o parceiro do zagueiro. As opções para o setor são Victor Ramos e Jackson.

Já na lateral esquerda, o comandante tem duas opções: Zé Roberto e Egídio. Caso optar pelo veterano na posição, Rafael Marques, um dos destaques da vitória sobre o Fluminense, jogará no ataque junto de Barrios e Gabriel Jesus.

Confira a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Grêmio: Fernando Prass; Lucas, Jackson (Victor Ramos), Vitor Hugo e Egídio (Rafael Marques); Thiago Santos e Arouca; Zé Roberto, Robinho e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.

Foto: Cesar Greco/ Ag.Palmeiras

 



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.