Lutador nocauteia rival com uma bicicleta ‘de futebol’ em combate de kickboxing

Reprodução

Quantos golaços de bicicleta você já não viu no futebol? Provavelmente, vários. Mas um nocaute com o lance mais presente nos gramados é quase inédito. Foi isso o que aconteceu em um campeonato de artes marciais no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS
Aldo faz antidoping surpresa e xinga McGregor: “Idiota. Está pronto, seu babaca?”
Garotinho pede mão de Ronda em casamento: “Quebre meu braço, não meu coração”

O lutador Patrick Gregório venceu uma das suas lutas na Copa Rio Mutantes do Ringue de kickboxing com um dos golpes mais espetaculares já vistos. Com uma mistura de bicicleta e voleio, o carioca levou o oponente Paulo Henrique das Neves ao chão e fez a torcida ir ao delírio.

Segundo o jornal Extra, o duelo de K1 foi na categoria até 75 kg e realizado na Vila da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

No vídeo abaixo, Patrick (de calção rosa) troca golpes com o rival, quando se prepara e aplica o inesperado e espetacular golpe.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.