Lutador continua batendo no rival mesmo após interrupção do árbitro

Reprodução

O lutador russo Vagab Vagabov tem tudo para se tornar uma “ovelha negra” no MMA mundial. Isso porque mesmo após conseguir a vitória por nocaute técnico (quando o juiz interrompe o combate) sobre o americano Brian Grinnell na última sexta-feira (18), continuou batendo no rival mesmo após a interrupção.

LEIA MAIS:
Ronda e Mayweather, enfim, se enfrentam… no videogame!
Lutador nocauteia rival com uma bicicleta ‘de futebol’ em combate de kickboxing
O resultado polêmico aconteceu na 23ª edição do World Series of Fighting, que ocorreu na cidade de Phoenix, nos Estados Unidos. Vagabov desferiu uma joelhaa que abalou Grinnell. Com isso, o russo desferiu uma série de socos que fez com que o juiz Al Guinee interrompesse a luta aos 2min29 do segundo round.

Mas Vagabov não parou. Continuou batendo em Grinnell mesmo após a sinalização do árbitro. Após o juiz entrar no meio do embate para evitar novos golpes, o lutador russo ainda acertou o adversário com uma joelhada e um soco.

Embora controversa, a vitória foi a 16ª da carreira de Vagabov. O peso médio (84kg) está invicto, com 16 triunfos em 16 lutas de MMA. Já Grinnell perdeu a sétima luta da carreira. O norte-americano também possui oito vitórias no cartel.

Confira o nocaute polêmico no World Series of Fighting:

Crédito da foto: Reprodução



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.