Luiz Carlos, o “Imperador Banguense”, brilha na vitória do Bangu na Copa Rio

Aos gritos de o “Imperador voltou”, o torcedor banguense viu na tarde da quarta-feira (16), no estádio Moça Bonita, a vitória do seu clube por 3 a 2 sobre o Angra dos Reis, em partida válida pela 4ª rodada da primeira fase da Copa Rio 2015.

O time visitante chegou a abrir 2 a 0, porém no segundo tempo da partida, o que foi visto em Moça Bonita, foi um verdadeiro show do atacante Luiz Carlos, que marcou duas vezes e ainda serviu o companheiro Samuel para decretar a virada do alvirrubro.

Com a vitória, o Bangu entrou de vez na briga por uma vaga na próxima fase da competição, já que a equipe chegou a seis pontos no Grupo A, mantendo a terceira colocação, enquanto o Angra é o lanterna sem nenhum ponto conquistado.

Após a partida, o herói da vitória comemorou a boa atuação e o resultado positivo.

“Estou feliz com a vitória de nossa equipe, lutamos e não desistimos quando estávamos perdendo, encontramos forças e obtivemos um grande resultado, estou mais feliz ainda por ter contribuído com esta vitória, marcando gols e servindo meus companheiros”, comentou o Imperador banguense.

A equipe do Bangu folga na próxima rodada e volta a campo somente no dia 30, quando recebe o Friburguense, em Moça Bonita, às 15h.

(Foto: Divulgação)



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.