Lucca e Lincom vestem a camisa do Corinthians e são relacionados para o clássico

Foto: Ricardo Taves/Agência Corinthians

Os atacantes Lucca e Lincom, últimos reforços do Corinthians em 2015, foram apresentados oficialmente à imprensa na manhã deste sábado, no CCT Joaquim Grava. A dupla foi relacionada para o clássico contra o Santos neste domingo, às 11h, na Arena, e pode ser opção para o técnico Tite no decorrer dos 90 minutos.

LEIA MAIS:
Veja a provável escalação do Corinthians contra o Santos
Neto detona comentaristas: “São uns pipocas. Não sabem absolutamente nada”

Lucca, 25 anos, foi emprestado pelo Criciúma até o fim de maio do ano que vem, e comemorou o fato de ter a oportunidade em vestir a camisa alvinegra.

“É uma oportunidade sensacional. Foi tudo muito rápido, mas o importante é que deu certo. Fomos muito bem recebidos. Trabalho mais pelos lados, sinto-me bem por ali”, explicou o jogador.

Emprestado pelo Bragantino até o final do ano, Lincom revelou ansiedade quanto a sua estreia e agradeceu o carinho dos torcedores nas redes sociais.

“Ansiedade existe, é natural, friozinho na barriga tem que ter, mas saber controlar também. É uma sensação gostosa de estar ajudando”, contou o novo camisa 9.

“Muita coisa mudou, posso perceber pelas redes sociais, são muitas mensagens que recebo da torcida. Nem tenho conseguido responder, mas agradeço a todos”, completou o jogador.

“É uma oportunidade sensacional. Foi tudo muito rápido, mas o importante é que deu certo. Fomos muito bem recebidos. Trabalho mais pelos lados, sinto-me bem por ali”, explicou o jogador.

foto: Ricardo Taves/Agência Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)