Líder de desarmes do Brasileirão, volante Otávio renova com o Atlético-PR

Crédito da Foto: Gustavo Oliveira / atleticoparanaense.com

Crédito da Foto: Gustavo Oliveira / atleticoparanaense.com

O torcedor do Atlético-PR tem um bom motivo para comemorar. O volante Otávio, um dos grandes destaques do Brasileirão 2015, renovou seu contrato com o Furacão até maio de 2019.

Líder de desarmes do Brasileirão (média de 93), o jogador é cria da base e um dos xodós da torcida atleticana. Considerado um “volante moderno”, que sabe marcar e sair com o toque de bola preciso, Otávio ficou feliz por ter renovado vínculo com o clube no qual começou a carreira.

LEIA MAIS:
Em vídeo, torcida do Atlético-PR ‘abala’ o Couto Pereira; confira
Cartola FC: dicas de goleiros para a rodada 27 do Brasileirão

“Estou muito feliz por ter renovado. O clube reconheceu meu trabalho e essa valorização me dá ainda mais motivação para trabalhar cada dia mais”, contou ao site do time.

Prata da casa, o atleta de 21 anos está clube desde 2009, quando ingressou no Centro Administrativo e Técnico Alfredo Gottardi do Atlético. A sua estreia aconteceu no Campeonato Paranaense do ano passado.

“Gosto muito do clube. Aqui tem uma estrutura fantástica, onde fiz muitos amigos. Vivi grande parte da minha vida dentro do Atlético e tenho irmãos aqui. Então, considero o clube como a minha casa”, completou.

Com informações estatísticas do FootStats.net