Liberado após suspensão no Atlético-MG, Donizete define: “Sobrará para o Flamengo”

Foto: Divulgação

O volante Leandro Donizete será uma das novidades do Atlético-MG no confronto deste domingo (20) contra o Flamengo, no Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele retorna após suspensão automática que teve de cumprir na derrota por 4 a 0 para o Santos, na quarta-feira (16). Para o jogo no Horto no fim de semana, só há um pensamento: vencer.

LEIA MAIS
Brasileirão: saiba quantas vezes seu time jogará às 11h de domingo
Levir compara má atuação do Atlético-MG na quarta com um sexo sem orgasmo; entenda
Dátolo avisa: “Seremos aquele Atlético-MG que todo mundo se acostumou”
Rafael Carioca acha oscilações normais no Atlético-MG e ainda crê em título
Victor exalta desempenho do Santos, mas critica postura do Atlético-MG: “Muito abaixo”

“Obrigação de ganhar, com certeza. Tem cobrança de todo mundo em cima de si mesmo e vai sobrar para o Flamengo, não podemos vacilar mais. O Corinthians tem um jogo difícil lá [clássico diante do Santos, na Arena do Timão, domingo] e não podemos deixar escapar. Esses três pontos terão que vir na marra”, destacou Donizete, que reforçou que o Alvinegro de Minas não pode tropeçar de nenhuma maneira jogando em Belo Horizonte. O Galo tem 49 pontos, em segundo lugar, cinco a menos que o líder Corinthians.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.