Levir compara má atuação do Atlético-MG na quarta com um sexo sem orgasmo; entenda

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

O Atlético-MG perdeu para o Santos na última quarta-feira (16) por 4 a 0 em uma atuação muito abaixo do esperado, como os próprios jogadores atleticanos definiram na Vila Belmiro. Nesta sexta (18), na Cidade do Galo, o técnico Levir Culpi justificou essa derrota do time mineiro e utilizou seu bom humor habitual para explicar o que aconteceu na Baixada Santista.

LEIA MAIS
Dátolo avisa: “Seremos aquele Atlético-MG que todo mundo se acostumou”
Brasileirão: saiba quantas vezes seu time jogará às 11h de domingo
Rafael Carioca acha oscilações normais no Atlético-MG e ainda crê em título
Victor exalta desempenho do Santos, mas critica postura do Atlético-MG: “Muito abaixo”

“Aquilo (goleada por 4 a 0 para o Santos) foi praticamente um sexo sem orgasmo. Fomos para o jogo, mas não foi bom, teve um final horrível. O que se faz quando faz sexo, mas não tem orgasmo? Se prepara para a próxima, porque vai ter mais. Tecnicamente seria isso”, disse Levir, soltando risadas dos jornalistas presentes à coletiva do treinador.

Agora, o Atlético trabalha para mais um jogo difícil pela frente: o Flamengo, neste domingo (20), no Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla vem de derrota para o Coritiba (2 a 0) e quer a volta ao G-4. Para o comandante, os atletas da equipe de Belo Horizonte precisam dar “algo a mais” contra os cariocas pelos três pontos.

“Acho que sim (deve ter muita entrega dos jogadores), jogo típico para isso. O próprio clássico Atlético e Flamengo já tem uma rivalidade histórica e por si só deixa automaticamente mobilizado. Se não houver empenho físico de 100% será muito difícil conseguir o resultado. Temos que transformar o jogo em físico, e principalmente em técnico e tático que nos dê a vitória”, finalizou Levir. O Atlético-MG tem 49 pontos, na vice-liderança do Nacional, já o Mengão possui 41 em quinto.

Crédito da foto: Reprodução/Twitter



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.