Jurado do MasterChef explica como virou torcedor do Corinthians; Saiba!

Reprodução/Instagram

O chef francês Erick Jacquin, um dos jurados do programa MasterChef, reality show que é transmitido na TV Bandeirantes, revelou como se tornou torcedor do Corinthians em entrevista à Revista Trip.

LEIA MAIS:
Paulão brilha na vitória sobre o Corinthians e recebe elogios de Argel: “Incorporou o Garrincha”

“Dezessete anos atrás eu estava trabalhando e minha mulher na época ligou e disse que a bolsa tinha estourado. O Dudu, que hoje mora na França, ia nascer. Era quase meia-noite, sai com roupa de cozinha e fui para o hospital num Santana do meu patrão. Depois, encontrei um amigo que estava lá há seis horas, preocupado porque eu não conhecia ninguém no Brasil. Me deu um uniforme do Corinthians. Foi o primeiro presente do Dudu. Nesse dia, eu virei corintiano”, explicou o francês do MasterChef.

Depois que Jacquin se declarou torcedor do Corinthians, o chef recebeu várias mensagens nas redes sociais como “Jacquin é da Fiel” e outras mensagens de apoio pela torcida alvinegra.

Foto: Reprodução/Instagram



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com