Jornal divulga imagens de mão com dedo amputado de defensor dos Giants

(Foto: Reprodução Twitter)
Jason Pierre-Paul perdeu dedo indicador após brincadeira com fogos de artifício (Foto: Reprodução Twitter)
Jason Pierre-Paul perdeu dedo indicador após brincadeira com fogos de artifício (Foto: Reprodução Twitter)

Nesta quinta-feira, o New York Daily News publicou a primeira imagem da mão de Jason Pierre-Paul, defensor do New York Giants, sem o dedo indicador. A foto mostra que o dedo do meio e o dedão do jogador ainda estão com curativos.

LEIA MAIS:

Jason Pierre-Paul tem dedo amputado após acidente com fogos de artifício

Broncos vencem Chiefs com 2 touchdowns em 9 segundos

Pierre-Paul parece bastante confiante de que ele será o mesmo jogador produtivo que ele era quando voltar a jogar. O defensive end, que teve seu dedo indicador da mão direita amputado depois do seu incidente com fogos de artifício no último feriado de quatro de julho, foi ao Twitter nesta quinta-feira para minimizar o impacto de seus ferimentos e declarou que a falta de seus dedo indicador não irá atrapalhar o seu desempenho dentro de campo.

“Não me lembro a última vez que meu dedo indicador me custou um sack”, brincou Pierre-Paul na rede social, dando a entender que a amputação que sofreu não será problema.

Jason Pierre-Paul passou recentemente por testes físicos depois de uma longa ausência nas atividades dos Giants, onde um desacordo sobre sua prontidão para jogar novamente o levou a continuar a sua recuperação em outro lugar. Ele continuará sua recuperação até o próximo mês, quando deve passar para uma nova avaliação para saber se será liberado para jogar.

——————————————–

Texto de Marcel Fornaciari – Mais em www.theplayoffs.com.br

Foto: Reprodução Twitter



O The Playoffs é o primeiro portal brasileiro de esportes americanos. Com notícias diárias e atualizadas, fala das quatro principais ligas esportivas da América do Norte: NBA, NFL, NHL e MLB.