Jorginho cogita escalar o Vasco com três volantes contra o Sport

Vasco
Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Fora do Vasco desde o duelo contra a Ponte Preta, o volante Diguinho segue como desfalque para enfrentar o Sport, neste domingo (20). O zagueiro Rafael Vaz pode ser improvisado como volante no time titular do Vasco.

LEIA MAIS:
Brasileirão: Cruzeiro ainda tem chances de ser rebaixado; veja mais

Além de Diguinho, estão vetados para a partida o zagueiro Rodrigo e o meio campista Julio dos Santos, ambos suspensos. Fora do jogo contra o Cruzeiro, o centroavante Leandrão sentiu dores musculares e ainda é dúvida.

Sendo assim, Jorginho poderia formar o meio campo com três volantes – Serginho, Bruno Gallo e Rafael Vaz. Andrezinho também surge como opção para substituir o paraguaio. Neste caso, ele faria dupla com o titular Nenê.

Lanterna da Série B com 20 pontos, o Vasco da Gama acumula três jogos sem derrotas, após vencer Ponte Preta e Atlético-PR e empatar com Cruzeiro.

Adversário desta rodada, o Sport (10º) tenta se reabilitar no Brasileirão. O rubro-negro passou a maior parte do primeiro turno no G4, mas caiu de produção e conquistou apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Além disso, o técnico Eduardo Baptista deixou o clube e foi para o Fluminense.

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)