Joel Santana garante: “Vasco fica na Série A”

Marcelo Sadio - Vasco.com.br

Campeão pelos quatro grandes do Rio de Janeiro, o técnico Joel Santana acredita que três times disputam o título do Brasileirão e que o Vasco continua na Série A.


LEIA MAIS:
“Sport precisa esquecer jogo contra o Vasco”, alerta André
Nenê brilha, Vasco bate Sport e sai da lanterna
Everton defalca Flamengo no clássico contra o Vasco

“Vasco vai se safar, está subindo”, garante ele, que está com 66 anos, durante participação no programa “Extraordinários”, exibido pelo Sportv neste domingo (20).

Ainda de acordo com Joel Santana, três times disputam o título brasileiro: Corinthians, Atlético-MG e Grêmio. “São Paulo e Flamengo estão oscilando”, acrescenta.

Com passagem por 16 equipes na carreira, além da seleção da África do Sul, Joel Santana também falou sobre o relacionamento com os atletas. “Jogador é tudo igual em qualquer lugar do mundo. Eles chegam atrasados, reclamam que carro enguiçou, a mãe ficou doente ou a mulher ficou grávida. É sempre a mesma história”, contou, em tom bem humorado.

Joel Santana ganhou títulos importantes no Vasco, como Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2000, além do Campeonato Carioca em 1992 e 1993. Também conquistou títulos estaduais no Bahia, Fluminense, Flamengo, Botafogo e Vitória.

Vasco está em penúltimo lugar na Série A, com 23 pontos. Joinville, Figueirense e Chapecoense completam a zona de rebaixamento. Na outra ponta da classificação, Corinthians lidera, seguido por Atlético-MG, Grêmio e Palmeiras.

(Foto: Marcelo Sadio – Vasco.com.br)