Palmeiras esbarra na irregularidade no Brasileirão

O Palmeiras conquistou grandes resultados contra grandes rivais no Campeonato Brasileiro 2015, mas vacila demais contra equipes que estão na parte do rebaixamento. Se tivesse um pouco mais de regularidade, o Palmeiras estaria em uma situação melhor na classificação e até disputando o título.

LEIA MAIS
Palmeiras revolta torcedores com ingressos caros no Pacaembu

No sistema de pontos corridos, o jogo contra o líder ou um clássico valem os mesmos três pontos do jogo contra o último colocado do campeonato.

É cedo, mas já pode afirmar que Gabriel Jesus mostra a cada jogo um potencial incrível. Que a diretoria do clube consiga segurar o jogador por pelo menos três anos e ele possa conquistar títulos deixando seu nome na história do Palmeiras. Jesus tem potencial para ser o ídolo que a torcida não tem desde Marcos.

Grandes resultados do Palmeiras no campeonato Brasileiro 2015

Corinthians  0 x 2 Palmeiras (em Itaquera)

Palmeiras 4 x 0 São Paulo

Palmeiras 1 x 0 Santos

Vasco 1 x 4 Palmeiras

Palmeiras 4 x 2 Flamengo

Fluminense 1 x 4 Palmeiras



Viciado em futebol nacional e internacional; gosta de Fórmula 1. Apaixonado por Copa do Mundo como quem gosta de futebol, não como torcedor, e interesso-me por outros esportes somente na Olimpíada. Textos opinativos e curiosidades do futebol. Tenho um blog sobre política (@brasildecide).