Internacional pode perder peças importantes para o jogo contra o Figueirense

Inter
Ricardo Duarte / Internacional

Partida contra os catarinenses será válida pela 27ª rodada, também no Beira-Rio. Com 40 pontos na 8ª colocação, o Internacional terá a oportunidade de somar mais três pontos e colar definitivamente no G4.

LEIA MAIS
Brasileirão: Saiba quanto seu clube ganha de dinheiro da TV Globo
Paulão brilha na vitória sobre o Corinthians e recebe elogios de Argel: “Incorporou o Garrincha”

O técnico do Internacional, Argel Fucks, deverá ganhar um problema para resolver na próxima rodada do Brasileirão. O atacante Vitinho, peça fundamental do ataque colorado, pediu substituição do último jogo contra o Corinthians alegando dores no tornozelo direito. O jogador será reavaliado durante quinta e sexta-feira para saber se terá condições de jogo no sábado.

“Já faz dois jogos que tomei um pisão no tornozelo direito, que operei, e estava inchado. Hoje (ontem) tomei outra pancada no primeiro tempo e, depois, outro pisão. Aí não consegui mais correr e pedi para sair”, disse Vitinho ao Zero Hora.

Outro jogador do Internacional que vem sentindo bastante o desgaste dos últimos jogos é o meia Valdívia. Autor do gol da vitória sobre o Corinthians, o popular “Poko-Pika” constantemente é substituído por problemas musculares e costuma mancar bastante em campo. O jogador também deverá realizar exames para checar sua real condição física para a próxima rodada.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional