Inter x Corinthians bate recorde de audiência no Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Inter

O grande jogo entre Inter x Corinthians na noite da última quarta-feira, no Beira-Rio, acabou refletindo na audiência televisiva. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a Rede Globo conseguiu 24 pontos de média no Ibope, registrando o recorde do Brasileirão 2015 em São Paulo.

LEIA MAIS:
Brasileirão: Saiba quanto seu clube ganha de dinheiro da TV Globo
Na TV: Liga Europa é destaque em Esporte Interativo, Fox e ESPN

Até então, a melhor marca havia sido no empolgante empate de seis gols entre Palmeiras x Corinthians há cerca de duas semanas. A emissora carioca cravou 21,3 pontos de média.

Na última quarta-feira, Colorado e Timão fizeram um duelo repleto de chances de gols, porém os gaúchos foram mais felizes e com vitória de virada por 2 a 1 tiraram a invencibilidade corintiana de 17 rodadas.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.

Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Inter



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)