Inter vence e provoca o Corinthians após drible de Paulão: “Digno de DVD”

Foto: Site oficial do Inter

Logo após a vitória de virada sobre o Corinthians (2 a 1), o perfil oficial do Inter no twitter comemorou o resultado e provocou o adversário após o drible de Paulão sobre Edílson. Aos 28 minutos do segundo tempo, o zagueiro foi à linha de fundo, deu um drible da vaca no lateral corintiano e cruzou para Valdivia, que com um chute forte vazou o goleiro Cássio, decretando a quebra de 17 jogos de invencibilidade do rival no Brasileirão.

LEIA MAIS:
Após drible da vaca e assistência, Paulão vira meme nas redes sociais; veja
Após drible da vaca, corintianos não perdoam Edílson nas redes sociais; confira

“49min/2t: Fim de jogo! O vence o de virada com direito a drible de Paulão digno de DVD!”, postou o responsável pelas mídias sociais do clube.

No primeiro turno, o Corinthians havia provocado o rival. Após vitória na Arena, o telão da Arena exibiu a #põenoDVD, em alusão ao DVD preparado pelos colorados em 2009 contendo supostos erros de arbitragem beneficiando o Timão na Copa do Brasil.

Com a vitória da última quarta-feira, o Inter subiu para a oitava colocação e voltou a sonhar com a vaga na Copa Libertadores.

Foto: Site oficial do Inter



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)