Inter ousa na divulgação do jogo contra o Figueirense: “Não viu Garrincha? Venha ver Paulão”

A coordenação das redes sociais do Inter parece ter gostado da comparação do técnico Argel Fucks, que, após a vitória sobre o Corinthians por 2×1 na última quarta-feira, disse que o zagueiro Paulão havia incorporado Garrincha na jogada que originou o gol da vitória. Em sua página oficial no Facebook, o clube faz uma convocação para lá de ousada.

MAIS FUTEBOL:

Eduardo Cunha dá uma pausa nos assuntos do Governo e vai ao estádio torcer para o Flamengo

Paulão brilha na vitória sobre o Corinthians e recebe elogios de Argel: “Incorporou o Garrincha”

Em busca de um grande público para o jogo deste sábado, às 18h30, contra o Figueirense, o Colorado publicou um vídeo promocional convocando a torcida para comparecer em peso ao Beira-Rio e apoiar o time rumo a mais uma vitória. Ao mesmo tempo, é feita uma comparação de uma jogada de Garrincha como exímio ponteiro direito com o lance de Paulão contra o Corinthians, com a legenda: “Não viu Garrincha jogar? Venha ver Paulão”.

Nesta quinta-feira, os resultados paralelos ajudaram o time de Argel Fucks a vislumbrar uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro. Em Brasília, o Coritiba surpreendeu o Flamengo e venceu por 2×0. No Morumbi, o São Paulo, outro concorrente direto, parou na Chapecoense e não saiu do zero.

Reprodução/Twitter.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.