Inter 2 x 1 Corinthians; assista aos melhores momentos

Inter 2 x 1 Corinthians; assista aos melhores momentos
Crédito da foto: Reprodução / Twitter

Inter e Corinthians jogaram pela 26ª rodada do Brasileirão e os gaúchos venceram por 2 a 1.

O resultado mantém o Internacional invicto por 5 jogos em casa. Foi só vitórias desde que Argel chegou. O Corinthians perdeu uma invencibilidade de 18 jogos.

No primeiro tempo, o Inter procurou bem mais o ataque e logo no primeiro lance da partida, uma jogada polêmica onde a bola teria batido na mão do jogador Uendel após chute do Valdívia. O lance foi muito reclamado pelos gaúchos mas o árbitro nada marcou. Mesmo com muita insistência no ataque, o Inter foi surpreendido por um contra-ataque e um chute de muita sorte de Malcom. A bola desviou em Paulão e entrou. O Inter conseguiu o empate aos 37 com Rever, após cobrança de escanteio

LEIA MAIS:
Opinião: Renato Augusto pode ser a surpresa de Dunga na seleção
Corinthians: Time inova e fecha parceria com Twitter 

A segunda etapa foi mais aberta e as duas equipes procuraram mais o ataque, porém o Corinthians chegava com mais perigo, porém após bela jogada de Paulão pela ponta, Valdívia marcou o gol da virada aos 28 minutos.

Assista aos melhores momentos:


Ficha Técnica:
Campeonato Brasileiro 26ª rodada

Local: Beira Rio (Porto Alegre) – 22h

INTER: 
Alisson; William, Réver, Paulão e Ernando; Dourado, Nilton, Wellington (Lisandro López) e Alex; Valdívia (Silva) e Vitinho (Rafael Moura).
Técnico: Argel Fucks
CORINTHIANS
: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel (Edilson); Ralf ( Cristian ), Elias, Jadson, Renato Augusto e Malcom (Romero); Vagner Love.
Técnico: Tite

Crédito da foto: Reprodução / Twitter