Ídolo de Palmeiras e Corinthians estará no elenco participante de ‘A Fazenda’; confira

Foto: Site oficial Capivariano

O esporte não será esquecido na nova edição do reality show “A Fazenda”, da TV Record, pelo menos entre os participantes confirmados até agora. O ídolo do Palmeiras e do Corinthians, o volante Amaral, será o representante futebolístico da atração, que tem início previsto para a próxima quarta-feira (23).

LEIA MAIS
Neto desafia Velloso e terá de pagar 50 cestas básicas se Palmeiras ficar a frente do Corinthians
Árbitro de Palmeiras x Grêmio esteve em campo em jogo marcado por racismo
Opinião: todos perdem com fim dos canais NET Cidade por uma lei ‘boba’ da Ancine

Conhecido como “Coveiro” por já ter trabalhado em funerária antes da profissionalização, Alexandre Silva Mariano tem 42 anos e jogou o Campeonato Paulista deste ano pelo modesto Capivariano, clube de sua cidade natal, Capivari. Além de Verdão e Timão, ele jogou no Grêmio, Vasco, Benfica (POR), Fiorentina (ITA) e Szczecin (POL).

Além de Amaral, o esporte também será preenchido pela ex-nadadora e atual modelo Rebeca Gusmão, que está confirmada no programa da Record. Para a oitava edição de “A Fazenda”, a principal novidade é na apresentação: sai Britto Jr., que comandou as sete primeiras edições e entra Roberto Justus.

Quer saber quem serão todos os participantes de “A Fazenda?” Clique aqui

Crédito da foto: Divulgação/Site oficial do Capivariano



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.