Ibrahimovic perde gol incrível em partida do PSG; assista

Reprodução

O sueco Zlatan Ibrahimovic é considerado um dos grandes atacantes do futebol mundial. Mas não é por isso que o camisa 10 do Paris Saint-Germain não tem seus dias de pontaria ruim. Neste sábado (19), no empate de sua equipe por 1 a 1 com o Reims, fora de casa, pela 6ª rodada do Campeonato Francês, Ibrahimovic perdeu um gol feito, praticamente sem goleiro.

LEIA MAIS:
Atacante rouba bola do goleiro, caminha até o gol livre e… faz algo inacreditável

O lance aconteceu aos 16 minutos do segundo tempo, quando o confronto estava empatado por 0 a 0. Após um chute forte do volante italiano Marco Verratti que foi espalmado pelo goleiro do Reims, a bola sobrou livre para Ibrahimovic. O que o sueco fez? Cabeceou para fora, para muito longe do gol. Confira a partir de 1min53.

Curiosamente, na temporada passada Ibrahimovic também perdeu um gol inacreditável contra o mesmo Reims. O resultado deste sábado não afeta o PSG na liderança do Campeonato Francês. O time tem 14 pontos. O Reims é o quarto colocado, com 11.

Crédito da foto: Reprodução



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.