Alexandre Mattos não tem pressa para renovar com Rafael Marques e Zé Roberto

mercado da bola 2016
Cesar Greco / Palmeiras / Divulgacao

Nesta semana o Palmeiras definiu a renovação de contrato de Fernando Prass. Agora, segundo o goleiro, falta apenas a sua assinatura para ficar por mais dois anos no palestra Itália. Porém, Rafael Marques e Zé Roberto, jogadores importantes dentro elenco, têm contrato somente até dezembro. Com a dupla, Alexandre Mattos não mostra tanta rapidez para resolver os casos. 

“A gente sempre conversa, sempre se planeja antes. As conversas estão acontecendo de maneira natural, como tem de ser. Mas o foco tem de ser total no dia a dia, nos jogos, nas vitórias. O Palmeiras ainda quer buscar muita coisa nesse campeonato. Eles estão bastante focados, eu vejo isso em treinamentos, em todos os sentidos”, disse o dirigente.

Se quiser manter Rafael Marques em 2016, o Verdão terá que desembolsar aproximadamente R$ 6 milhões de reais nas contas do Henan Jianye (CHN), clube detentor de seus direitos econômicos. Porém, a situação de Zé Roberto é menos complicada, pois não há clubes interessados no futebol do veterano. Portanto, uma renovação do vínculo dependeria apenas do próprio atleta e do Palmeiras.

Foto: César Greco/Ag.Palmeiras

 

 

 



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.