Guerrero treina normalmente e deve reaparecer no time do Flamengo

Gilvan de Souza/Flamengo

O atacante peruano chegou nessa sexta em Brasília e treinou normalmente com o elenco rubro-negro no CT do Brasiliense. Guerrero participou da atividade com desenvoltura e ainda marcou três gols. O camisa 9 deve ser a novidade do Flamengo para partida contra o Galo.

LEIA MAIS:
Após recorde em Brasília, Flamengo ultrapassa clubes paulistas e tem maior público do Brasileiro
Oswaldo de Oliveira analisa a primeira derrota do Flamengo no returno
Marketing do Flamengo lança boné inspirado em Guerrero e Peru

Após interromper uma sequência de seis vitórias seguidas na partida diante do Coritiba, em Brasília, o técnico do Flamengo, Oswaldo de Oliveira, deve ter um importante reforço contra o Atlético-MG, no domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O peruano Paolo Guerrero, que não joga desde agosto por causa de uma lesão no tornozelo direito, treinou normalmente com o grupo rubro-negro.

Com grande presença de torcedores a atividade foi realizada com jogadores que não iniciaram a partida contra o Coritiba. Durante o treinamento, o camisa 9 rubro-negro se movimentou bastante e acabou marcando três gols, um deles driblando o goleiro Paulo Victor antes de mandar a bola para o fundo da rede.

Após a partida contra o Coxa, o técnico Oswaldo de Oliveira disse, em entrevista coletiva, que iria observar a evolução do atacante, e caso não sentisse dores nos treinamentos, o peruano retornaria ao time titular.

– Nós temos muitos jogos pela frente e por isso mesmo precisamos analisar bem a situação do jogador. Ele só vai ser utilizado se realmente estiver em perfeitas condições e não existir o risco de comprometer alguma escala do processo – avisou Oswaldo de Oliveira.

O Flamengo volta a treinar no CT do Brasiliense neste sábado, às 9h30. No mesmo dia, a delegação viaja de tarde para Belo Horizonte onde a equipe tenta voltar ao G-4 na partida contra o Atlético Mineiro, domingo, às 16h no Independência.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi