Grêmio ganha dois desfalques de última hora contra Palmeiras

GremioTreino1Tricolor dos Pampas terá dois desfalques de última hora para o importante jogo de amanhã contra o Palmeiras no estádio do Pacaembu.

O Grêmio embarcou para São Paulo, onde faz neste sábado (19) jogo contra o Palmeiras no Pacaembu às 18h30 e a delegação terá dois desfalques de última hora, além do goleiro Marcelo Grohe e do volante Edinho.

O meia teve constatado um forte desgaste muscular e foi afastado da viagem à capital paulista. O lateral Galhardo também foi cortado da delegação devido a um desconforto muscular, embora os exames não apontassem qualquer tipo de contusão.

A equipe Tricolor não teria o goleiro convocado pelo técnico Dunga para a Seleção Brasileira para os jogos contra o Chile e Venezuela, que abrem as Eliminatórias sul-americanas por conta de um torcicolo, que o levou a ser substituído durante a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético (PR) no estádio Couto Pereira. Edinho recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto com o alviverde paulista.

Dentre tantas ausências, a principal novidade entre os relacionados para a viagem à São Paulo é o jovem lateral Wesley, que recebe pela segunda vez neste Brasileirão uma chance de estar no elenco comandado pelo treinador Roger Machado.
Confira os relacionados pelo Grêmio para o jogo contra o Palmeiras:

Goleiros: Tiago e Bruno Grassi;
Laterais: Lucas Ramon, Marcelo Hermes, Marcelo Oliveira e Wesley;
Zagueiros: Bressan, Erazo e Thyere;
Volantes: Moisés, Walace;
Meias: Douglas, Everton, Fernandinho, Maxi Rodríguez, Pedro Rocha, Schuster;
Atacantes: Bobô, Braian Rodríguez, Luan, Yuri Mamute.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio