Futebol Amador: XV de Novembro vence o clássico contra o Vila Nova pelo amador de Sertãozinho

O XV de Novembro do bairro Jardim Alvorada em Sertãozinho (SP) jogou na manhã deste domingo (20) às 10h45 no estádio Adelino Fortunato Simioni contra o Vila Nova partida válida pelo Campeonato Amador de Sertãozinho. No primeiro tempo em si o time do técnico Roberto (Condelo) não foi muito bem, pois no intervalo parte da torcida vaiou o clube. “Vamos jogar bola”, dizia assim a torcida. Deu certo e o time venceu por 1 a 0.

O segundo tempo a equipe compreendeu os gritos da torcida e fez o gol aos 15 minutos pelo jogador Dú de pênalti. O atleta reconheceu o protesto dos torcedores e comemorou o gol no alambrado.

O técnico Condelo foi expulso por reclamar para o árbitro da partida a regularidade de um jogador do Vila Nova em uma cobrança de falta, segundo o técnico não sabe se vai atuar na próxima rodada lembrando que ele é considerado o rei do acesso nos campeonatos amadores inferiores da cidade de Sertãozinho.

O XV de Novembro vai jogar no próximo Domingo (27) no estádio Arnaldo Bonini  contra o Grêmio Sertanezino. Já o Vila Nova vai jogar no mesmo dia no estádio Alcides Balbo em Cruz das Posses (Distrito de Sertãozinho) contra o Comércio.

 

Crédito da Foto: Getty Images



Comecei a minha experiência no jornalismo esportivo em Fevereiro de 2013 no Portal Jogo Limpo quando comecei a escrever sobre o Sertãozinho F.C e comecei no mesmo ano em webrádios e hoje quero somar ao site Torcedores.com