Funcionário comete erro em jogo da MLB

Reprodução

Fogos de artifícios são normais em quaisquer eventos esportivos para celebrar um gol, um touchdown ou um home run. Quando você joga em seus domínios, em seu campo, com sua torcida, nada melhor que o time da casa pontue para que o estádio venha abaixo com gritos dos torcedores, com barulhos e efeitos especiais do show pirotécnico. Na MLB (Major League Baseball) não é diferente.

LEIA MAIS: Jogador de beisebol leva tombo incrível ao pegar bola

No confronto da liga norte-americana de beisebol de ontem, entre Cleveland Indians donos da casa e Kansas City Royals algo inusitado aconteceu. A partida acontecia normalmente até uma bola rebatida ultrapassou o muros de divisa do campo com a torcida, isto é chamado um home run no beisebol. O funcionário definido para apertar o botão para liberar os fogos para cada ponto feito pela equipe local, não teve dúvidas e o apertou.

Para a surpresa dele, o público começou a vaiar os fogos.  Foi então que ele percebeu que estava comemorando o ponto dos visitantes, o segundo da vitória por 2-0 do Kansas City.
A Transmissão da TV foi logo buscar o autor da façanha e vejam no vídeo o que aconteceu.



Sou pai dos gêmeos Guilherme e Rafael e marido da Sabrina. Sou arquiteto e apaixonado por esportes, quase fui tenista profissional, além de tênis o futebol também é uma paixão.