Fred pede apoio da torcida para Fluminense para voltar a vencer: “Quando lota o Maracanã e apoia”

Após o jogo contra a Ponte Preta, o capitão Fred concedeu entrevista no gramado do Moisés Lucarelli e comentou sobre o revés para o time de Campinas. O camisa 9 tricolor espera juntar os pedaços para voltar a vencer no Brasileirão e pede apoio do torcedor, para lotar o estádio Maracanã no próximo jogo do Flu no certame nacional.

LEIA MAIS:
Barcelona não jogaria o Espanhol com Catalunha independente, diz jornal

“A coisa mais importante nesse momento é juntar os pedaços, todo mundo junto, principalmente a torcida. Quando lota o Maracanã e apoia… Nossa torcida apaixonada é hora de mostrar que estamos unidos, se deixar piorar mais vai ser difícil. A cultura brasileira, quando tá ruim, é de ir lá no aeroporto fazer alguma coisa. Em 2009 era muito pior, e eles (torcedores) foram fundamentais. O que pedimos, humildemente, é que todos deem a mão e caminhem num só ritmo. Temos que fazer de tudo porque a cada dia, a cada rodada piora cada vez mais. Eles têm o direito de vaiar. Mas que deixem pra vaiar ou falar comigo. Vou aguentar. Mas durante os 90 minutos nos deem as mãos”, diz.

Fred também revela o que falta, para os jogadores retomarem o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Para o camisa 9, não falta pegada para os jogadores e deixa claro que não seria só isso, mas deixa claro que o elenco precisa recuperar o alto-estima que será a principal missão de Eduardo Baptista.

“ Não falta (pegada). Futebol não é só isso. Quando começa a ficar difícil, tomamos um gol e desabamos. Começamos a jogar quando estava 3 a 0. Não é só correr, tem que ganhar primeira bola, se posicionar melhor. Não é só um fator, são vários, que pegam o emocional. Por isso que digo, é o momento de dar as mãos”, completou.

Foto:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com