Flavio Medeiros enaltece importância do triunfo do Vitória sobre o Mogi Mirim‏

Após o triunfo por 4 a 1 sobre o Mogi Mirim, o meia Flavio Medeiros era um dos jogadores do Vitória mais satisfeitos dentro do gramado. A partida, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foi realizada na noite da última terça-feira na Arena Fonte Nova, em Salvador.

“O Mogi Mirim luta contra o rebaixamento, mas foi um adversário que deu bastante trabalho. Felizmente conseguimos emplacar uma atuação muito boa e vencemos com autoridade. Todo o grupo está de parabéns”, destacou o jovem meio-campista de 19 anos de idade e que enverga a camisa 10 rubro-negra.

O meia comentou também sobre a importância do resultado na luta do Vitória pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

“A Série B deste ano está bem embolada, com sete ou outro clubes com reais condições de subir. Ganhar do Mogi Mirim possibilitou que a gente se mantivesse no G4, apenas quatro pontos atrás do Botafogo, que lidera o campeonato”, concluiu o atleta do Vitória.

Terceiro colocado da Série B com 45 pontos ganhos, o Rubro-Negro volta à campo já na sexta-feira, quando enfrenta o ABC na Arena das Dunas, em Natal.

(Foto: Divulgação EC Vitória)



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.