Flamengo x Coritiba: acompanhe o placar AO VIVO

Flamengo e Coritiba encerram na noite desta quinta-feira (17) a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 21h no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

LEIA MAIS:
Flamengo x Coritiba: saiba o que está em jogo

 

O Flamengo terá casa cheia na capital federal. O clube terá 67 mil pessoas no estádio Mané Garrincha nesta quinta-feira, o que fará com que o rubro-negro tenha a melhor média de público do Brasileirão.

Dentro de campo, o Flamengo pode emplacar a sétima vitória consecutiva. Invicto no segundo turno, o rubro-negro soma 41 pontos nos 25 jogos que fez até aqui. Foram 13 vitórias, 10 derrotas e dois empates. Atualmente, o clube está na 4ª posição. O Flamengo só sairá do G-4 caso tropece o São Paulo, que encara a Chapecoense às 19h30, vença. Tanto o rubro-negro quanto o Tricolor somam os mesmos 41 pontos, contudo, o clube carioca tem uma vitória a mais.

O técnico rubro-negro Oswaldo de Oliveira tem um reforço importante para o confronto: o meia Alan Patrick. O jogador desfalcou o Flamengo na última rodada. O atacante Emeson Sheik e o zagueiro Wallace seguem fora, machucados. O peruano Paolo Guerrero continua fora da equipe. O camisa 9 sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo direito em agosto e deve retornar ao ataque do Flamengo apenas no domingo (20), diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte.

O Coritiba, por sua vez, luta na parte oposta da tabela. O clube paranaense é o 17º colocado com 27 pontos e deixa a zona do rebaixamento se vencer. Por isso, o duelo é duro para o Flamengo.

Confira as prováveis escalações:

FLAMENGO: Paulo Victor; Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton, Paulinho e Kayke. Técnico: Oswaldo de Oliveira

CORITIBA: Wilson, Leandro Silva, Walisson Maia (Rafael Marques), Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos (Cáceres), Lúcio Flavio; Negueba (Thiago Galhardo), Kleber e Henrique Almeida. Técnico: Ney Franco

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.