Flamengo: Confira frases dos jogadores após derrota para o Galo

Após uma arrancada de seis vitórias seguidas, a era de Oswaldo de Oliveira no Flamengo tem seu primeiro momento de instabilidade. Nesse domingo, o Rubro-Negro foi goleado pelo Atlético-MG por 4 a 1, jogando no estádio Independência, em Belo Horizonte, e caiu para o sexto lugar no Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM:
Confira o golaço anotado por Dátolo, do Atlético-MG, em cima do Flamengo
Atlético-MG x Flamengo: Guerrero é CAÔ ?
Everton desfalca Flamengo no clássico contra o Vasco

Assim que a partida terminou, os jogadores do Flamengo comentaram sobre a tarde nada inspirada, incluindo três gols tomados de bola parada – deficiência que já atormenta a equipe há bastante tempo – e um pênalti perdido por Alan Patrick quando o jogo ainda estava 0 a 0.

Confira as frases dos atletas rubro-negros.

Contra o Coritiba, hoje contra o Atlético-MG… Duas partidas que estivemos bem abaixo do esperado. Combinamos de marcar de um jeito, mas acabou que demos bobeira. Não adianta achar culpados, ninguém esteve bem.

PAULO VICTOR – goleiro

Jogar aqui é sempre difícil. Nós viemos com propósito de vencer o jogo. Cada jogo é uma decisão para gente. Agora temos uma semana para trabalhar, vamos descansar para colocar a cabeça no lugar e pegar o Vasco.

MARCELO – zagueiro

O Victor é um grande goleiro. Eu fiz o que sempre faço nos treinamentos (treinar pênalti) , mas hoje ele foi feliz. Agora é levantar a cabeça e já se preparar para o jogo contra o Vasco. Precisamos nos recuperar.

ALAN PATRICK – meia-atacante

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Bruno Cantini/Atlético MG



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.