Fifa 16: confira a “seleção” dos melhores na liga italiana

Reprodução/EA Sports

Recentemente, a EA Sports divulgou inúmeras listas do Fifa 16, como os 50 melhores jogadores, os mais velozes e os melhores atacantes. Além disso, uma delas são os vinte melhores da Série A. E são com esses jogadores que montamos uma “seleção” da liga italiana para os amantes do game, assim como os fanáticos pelos modos Master League ou Ultimate Team.

LEIA MAIS:
Fifa 16: confira a “seleção” dos melhores na liga inglesa
Fifa 16: confira a “seleção” dos melhores na liga alemã
Fifa 16: Neymar é o oitavo melhor do game e Messi supera CR7; veja

football formations

A seleção da liga italiana chega com um 3-5-2, mostrando a força defensiva de suas equipes. Na meta, o experiente Buffon (84). Na defesa, o brasileiro Miranda (84) se junta aos companheiros da Juventus, Chiellini (87) – o melhor rating da liga – e Barzagli (84).

O “cão de guarda” é o De Rossi (83), que forma o meio-campo com o companheiro da Roma, Pjanic (84), Marchisio (84) e Pogba (86), da Velha Senhora, e Hamsik (83), o meia armador do Napoli.

Para completar a equipe, a linha ofensiva conta com Higuaín (84) e Mandzukic (83). A liga também contém boas opções, como o zagueiro Vidic (83), o volante Khedira (83) e o ponta direita Candreva (83). A seleção da liga italiana tem um rating médio de 84.

A versão demo do Fifa 16 está disponível em diversas plataformas (PC, PlayStation 4, Playstation 3, Xbox 360 e Xbox One). Nenhuma equipe italiana está presente, porém têm Barcelona e Real Madrid. O lançamento oficial do game está marcado para o dia 22 de setembro.

Crédito da foto: Reprodução/oficial