Fifa 16: confira a “seleção” dos melhores na liga inglesa

Reprodução/oficial

Recentemente, a EA Sports divulgou diversas listas do Fifa 16, como os 50 melhores jogadores, os mais fortes fisicamente e a playlist. Além disso, uma das listas são os vinte melhores da Premier League. E são com esses jogadores que montamos uma “seleção” da liga inglesa para os amantes do game, assim como os fanáticos pelos modos Master League ou Ultimate Team.

LEIA MAIS:
Fifa 16: confira a “seleção” dos melhores na liga alemã
Fifa 16: Neymar é o oitavo melhor do game e Messi supera CR7; veja

football formations

A badalada liga inglesa conta com uma ótima equipe a partir do meio campo, porém com laterais abaixo da média. O esquema tático é o 4-4-2 (losango), sendo o goleiro De Gea (86), seguido pela linha defensiva com Azpilicueta (82), Terry (85), Kompany (85) e Zabaleta (83). O campeão mundial Schweinsteiguer (86) é o meio campo mais defensivo, e a frente tem Hazard (89) – o melhor da liga -, David Silva (88) e Fàbregas (87).

Diego Costa (86) e Aguero (87) são os atacantes da seleção da linga inglesa. As opções na liga é o armador Ozil (87) e seu companheiro, o ala Alexis Sanchéz (86). De Bruyne (86) e Cazorla (85) também está na lista dos ótimos armadores da Inglattera. Na defesa, Otamendi (84) é uma boa opção. A seleção da liga inglesa tem um rating médio de 86.

A versão demo do Fifa 16 está disponível em diversas plataformas (PC, PlayStation 4, Playstation 3, Xbox 360 e Xbox One). Chelsea Manchester City está presente, assim como Barcelona e Real Madrid. O lançamento oficial do game está marcado para o dia 22 de setembro.

Crédito da foto: Reprodução/oficial