Fifa 16: confira a “seleção” dos melhores na liga espanhola

Reprodução/oficial

Recentemente, a EA Sports divulgou diversas listas do Fifa 16, como os melhores 50 jogadores, os melhores finalizadores e os 20 melhores goleiros. Além disso, uma das listas são os vinte melhores de La Liga. E são com esses jogadores que montamos uma “seleção” da liga espanhola para os amantes do game, assim como os fanáticos pelos modos Master League ou Ultimate Team.

LEIA MAIS: Fifa 16: Neymar é o oitavo melhor do game e Messi supera CR7; veja

football formations

A seleção da liga espanhola faz jus ao nome, dominada por jogadores de Barcelona e Real Madrid. Reforçando o super-ataque, o esquema tático da seleção é o 4-3-3. O goleiro é o Bravo (83), da equipe catalã. A linha defensiva conta com os companheiros Dani Alves (84), Piqué (85) e Jordi Alba (84). O merengue Sergio Ramos (87) completa o setor.

A dupla de volantes é formada pelos adversários Kroos (87) e Iniesta (88). O meia armador é o também merengue James Rodríguez (87). O ataque é super poderoso, com os três melhores ratings do game. O galático Cristiano Ronaldo (93) forma o trio com Messi (94) e Suárez (90).

E não basta esses 11, a liga contém ótimas opções, como Neymar (88), Bale (87) e Benzema (86). Para quem prefere um meio campo mais defensivo, Modric (87) e Busquets (86) são as opções certas. Caso queira raça e mais força de vontade, Godín (85) e Pepe (84) darão conta do recado.

A versão demo do Fifa 16 está disponível em diversas plataformas (PC, PlayStation 4, Playstation 3, Xbox 360 e Xbox One). Barcelona e Real Madrid estão presentes. O lançamento oficial do game está marcado para o dia 22 de setembro.

Crédito da foto: Reprodução/oficial