F1: Tudo o que você precisa saber sobre o GP de Cingapura

pontuação dobrada fórmula 1

O GP da Cingapura de F1 dá mais um passo neste fim de semana à reta final da temporada de 2015. O inglês Lewis Hamilton e o alemão Nico Rosberg, ambos da Mercedes, precisam da vitória para as ambições de título mundial. Hamilton está na frente, com 53 pontos de vantagem sobre o companheiro de equipe.

A corrida marca um momento especial para Lewis Hamilton. O alemão vai igualar o número de largadas de Ayrton Senna, de quem é fã declarado, e pode ainda chegar às mesmas 41 vitórias do brasileiro. Além disso, o piloto da Mercedes ainda pode igualar o recorde de oito poles consecutivas de Senna.

O GP de Cingapura, que é uma prova noturna, começa no horário normal para o público brasileiro. A TV Globo transmite a corrida ao vivo a partir das 9h (horário de Brasília) neste domingo (20). No sábado, o treino classificatório começa às 10h e terá transmissão ao vivo integral pelo SporTV. A Globo mostra o Q3, a partir das 10h40.

O Torcedores.com preparou um especial com tudo o que você precisa saber para acompanhar a corrida deste fim de semana. Acompanhe nas matérias a seguir:

Em Cingapura, Hamilton corre para se igualar a Senna em três marcas
GP de Cingapura: Rosberg correrá sem nada a perder
F1 Cingapura: Vettel diz que segue lutando enquanto tiver chances
O úmido, quente e desafiador circuito de Marina Bay
Felipe Massa chega a Cingapura pura se sentindo um jovem senhor
Em Cingapura, Kimi Räikkönen aposta na determinação



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.