Ex-jogador do Corinthians assume o comando técnico do Sport

Com a saída do técnico Eduardo Baptista para o Fluminense, o Sport anunciou que o auxiliar Daniel Paulista vai assumir o time contra o Vasco, no próximo domingo (20), no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:
Jorginho cogita escalar o Vasco com três volantes contra o Sport
Brasileirão: Cruzeiro ainda tem chances de ser rebaixado; veja mais

Natural de Ribeirão Preto, Daniel Paulista atuou como volante de times como Santos e Corinthians até chegar ao Sport. Campeão pernambucano em 2008 e 2010, conquistou também a torcida rubro-negra ao integrar o elenco que levantou o título da Copa do Brasil em 2008.

“O clube procura novo treinador com perfil aguerrido, adequado com valores éticos e de credibilidade necessários”, anunciou o Sport através do site oficial.

Dentre as novidades no grupo que viajou para o Rio de Janeiro estão o volante Matheus Galdezani e o atacante Mike. Mesmo suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Diego Souza também viajou com o elenco.

Outro desfalque para esta partida é o zagueiro Samuel Xavier, suspenso pelo STJD por jogada violenta em Alan Patrick, do Flamengo. Ele foi punido com dois jogos.

Eduardo Baptista já foi apresentado como técnico do Fluminense nesta sexta (18), após o treinamento da equipe tricolor no bairro da Urca, no Rio de Janeiro.