Enquete: Ralf deve renovar com o Corinthians?

Daniel Augusto Jr Agencia Corinthians

O volante Ralf, com certeza já tem seu parágrafo escrito na história do Corinthians. Além de estar presente no time que ganhou o Mundial, a Libertadores e a Recopa, Ralf está próximo de entrar para a seleta lista dos 20 jogadores que mais vezes vestiram a camisa do Timão. 

LEIA MAIS: 

Ralf está perto de passar Marcelo Djian que tem 342 jogos com a camisa do Timão. Ralf será o primeiro jogador do elenco atual a estar entre os 20.

Ralf foi contratado para substituir Cristian após o Brasileirão de 2009. Em homenagem a sua raça e dedicação em campo, a fiel torcida colocou no volante o apelido de “pitbull”. Em 2011, o volante foi convocado para a seleção brasileira, mostrando sua competência.

Além de jogos com a camisa do Timão, Ralf também acumula gols. No Corinthians ele fez a rede balançar oito vezes em suas 338 partidas.

Seu contrato com o Corinthians, acaba no final do ano, rumores chegaram a aparecer em junho deste ano, de que Ralf estaria sendo sondado pelo Al Ain dos Emirados Árabes, mas não aceitou.

” Por todos os clubes que passei, respeitei o tempo de contrato. Se chegar uma proposta boa para mim e para o Corinthians, podemos sentar e conversar. Tem um monte de especulações, mas nada concreto, nada para mim e meus representantes. Estou focado aqui no Corinthians “, afirmou Ralf na época.

Há 3 meses do término de seu contrato, fica a questão: Ralf deve ou não continuar no Timão?

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."