Em evento, São Paulo e Copa Airlines lançam aviões; confira as fotos

Crédito: Reprodução / Facebook

Em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, o São Paulo e a companhia aérea, Copa Airlines, lançaram oficialmente três modelos de aviões personalizados com o escudo Tricolor.

Dirigentes do clube, autoridades panamenhas e da federação local, sócios-torcedores e o ex-jogador Cafú, estiveram no lançamento do avião boeing 737-800, que carregará as cores do clube (vermelho, preto e branco), mais o escudo do São Paulo na parte traseira dos dois lados da aeronave. No lado direito terá estampada a hashtag #CopaÉtricolor e será usado pelos presentes quando retornarem para o Brasil.

LEIA MAIS:
Com dois retornos e um desfalque, São Paulo divulga relacionados; veja lista
5 motivos para acreditar que o São Paulo pode ir a Libertadores
São Paulo renova contrato de jovem atacante por mais quatro anos
Mercado da Bola: Osorio cita colombianos como possíveis reforços do São Paulo

“O matrimônio inicial é de 12 meses, mas já estamos querendo ampliá-lo. O que estamos fazendo hoje, esse acordo com o São Paulo, não envolve apenas duas marcas, envolve dois países. Brasil e Panamá são amigos. Queremos que cada vez mais as pessoas venham conhecer o nosso país, temos muita coisa a oferecer. É um dia de muita alegria para a Copa Airlines porque nos permitirá atingir 20 milhões de torcedores no Brasil”, afirmou Marco Ocando, diretor da Copa Airlines ao portal GloboEsporte.com.

O presidente Carlos Miguel Aidar ficou impressionado com o avião e prevê uma parceria com a Federação do Panamá. “O evento é de extrema importância e o São Paulo fez questão de comparecer com o alto escalão de sua diretoria. Tenho certeza que a parceria com a Copa e o possível acordo com a Fepafut vão render muitos frutos. Somos tricampeões da América, tricampeões do mundo e com seis títulos brasileiros. Ter um avião com as cores e um símbolo do clube é uma conquista importante”.

Quem for sócio-torcedor, terá descontos se usarem os serviços da companhia aérea. A compra poderá ser realizada diretamente no Facebook do clube, através de um cupom, e terá duração de um mês.

Copa e São Paulo já estudam a renovação do acordo. Os dois possuem uma boa relação, o que não deve impedir uma futura renegociação entre as marcas.

Com informações do GloboEsporte.com