Elias em coletiva do Corinthians: “Vai ter gente dizendo que pagamos para ser convocados”

Crédito da foto: Reprodução / Twitter

Em coletiva realizada pela manhã desta sexta-feira no CT Joaquim Grava, os convocados de Dunga no Corinthians foram os entrevistados. Elias aproveitou para “cornetar”

LEIA MAIS :
Corinthians x Santos: Arana e Bruno Henrique estão prontos e podem retornar

“A nossa convocação é prova de que atualmente temos mérito em ser líder da competição. Podemos chegar ao final do ano e não conquistar o título, mas no momento merecemos. E poderiam ter mais convocados. Mas com certeza vai ter gente que vai dizer que tem esquema, que pagamos para ser convocados”, declarou Elias que depois repetiu ” Vai ter gente que vai falar que nós pagamos para ser campeão e compramos alguém para ser convocados”.

Antes de Elias, o zagueiro Gil revelou que é o momento mais feliz e especial de sua carreira e que vê com justiça a sua convocação e de seus parceiros.

Todos os convocados foram entrevistados também na tarde desta quinta-feira (17) ao desembarcarem em São Paulo após a partida contra o Inter e foram unanimes em dizer que apenas estao pensando no Corinthians agora e que a seleção ficará para quando se apresentarem, o que ocorrerá apenas em outubro.

“No momento só tenho cabeça para o Corinthians. Temos um jogo importante domingo e estamos concentrado em conseguir um bom resultado para continuarmos na liderança”, afirmou Gil à rádio Bradesco Esportes.

Além de Elias e Gil, o meia Renato Augusto, que vem sendo destaque no Brasileirão, também foi convocado.

Crédito da foto: Reprodução / Twitter