Eduardo Cunha dá uma pausa nos assuntos do Governo e vai ao estádio torcer para o Flamengo

Reprodução: Twitter.

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), resolveu tirar a noite para relaxar e esquecer os problemas diários decorrentes do cargo que exerce. No centro de uma grande polêmica envolvendo a votação ou não do impeachment da presidente Dilma Rousseff, Cunha é tido pelos movimentos opositores como a grande esperança para tirar a petista do cargo. 

MAIS NOTÍCIAS:

Que fase! Demitido do Flu, Enderson Moreira amarga terceira demissão em 6 meses

Copa Davis: Derrota traumática para a Austrália em 2001 impede retrospecto perfeito do Brasil em Florianópolis

Mas, na noite desta quinta-feira (17), ao que tudo indica, o único impedimento que Cunha vai ter interesse é se caso o Coritiba atacar o seu Flamengo e o auxiliar não levantar a bandeira. O peemedebista usou o seu Twitter pessoal para postar uma mensagem de apoio ao time carioca. Na legenda, escreveu:

“Vamos Flamengo! A rodada foi boa para nós, temos que ganhar para chegar mais perto da liderança! #RumoaoTítulo”.

A twitteira Sarah Daniel, @srhdaniel, brincou com a postagem: “Opa, mais uma razão para eu não gostar do Flamengo”. Flamengo e Coritiba se enfrentam no Mané Garrincha, em Brasília, fechando a rodada de meio de semana do Campeonato Brasileiro.

Reprodução: Twitter.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.