Eduardo Baptista revela o que falta para o Fluminense voltar a vencer no Brasileirão

Após o duelo contra a Ponte Preta, o técnico Eduardo Baptista concedeu entrevista coletiva e comentou o que falta para o Fluminense voltar a vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. Para o comandante tricolor, o que está faltando é a volta da confiança dos atletas que está bastante abalada.

LEIA MAIS:
“Agora vou pedir perdão”, diz Tevez após choque com rival

“Está faltando à confiança de fazer um passe a mais. É muito mais no lado da confiança. É saber que esse time já foi vice-líder do Campeonato Brasileiro. Ver a qualidade que esse time tem para conseguirmos fazer uma boa partida na quarta-feira. Mas nós vamos nos reerguer. Vim aqui para comandar o time de guerreiros”, disse Eduardo Baptista.

No segundo turno, o Tricolor das Laranjeiras apresenta sete revés e tem apenas um empate até o momento e nenhuma vitória na Série A. O novo treinador do Fluminense explica qual será a parte que almeja trabalhar e revela que pretende trabalhar, com um time forte durante seu comando.

“O psicológico é o principal ponto a ser trabalhado. Nós estamos pensando para cima. Vim para vencer, para fazer um time forte, ajustar o time da maneira que eu acho ideal para nós podermos voltar a disputar no alto da tabela”, completou.

Foto: Divulgação/Bruno Haddad/FluminenseFC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com