Ponte Preta: Doriva prepara cinco mudanças contra o Fluminense

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Vindo de duas vitórias seguidas, contra Santos e Goiás, a Ponte Preta deverá ter mudanças para o jogo da próxima rodada, em que enfrenta o time do Fluminense.

LEIA MAIS:
Saiba quais são os desfalques do Fluminense para partida contra Ponte Preta

Contra o Goiás, Doriva teve a chance de repetir pela primeira vez no comando da Macaca a escalação, mas segundo o treinamento desta sexta apontou exatamente cinco mudanças no time que encara o Tricolor carioca, no Moisés Lucarelli.

Nenhuma das baixas está mais no departamento médico. Os desfalques para o confronto diante do Fluminense são: o zagueiro Renato Chaves, o lateral Gilson, o volante Josimar e o atacante Biro-Biro. Os três primeiros cumprem suspensão automática, enquanto Biro-Biro está emprestado pelo Fluminense.

A última baixa que ainda pode jogar é o meia Bady. Ele reclamou de dores musculares diante do Goiás, partida da última quarta-feira e não se sabe se o meia encara o Fluminense. Se não jogar, o meia Cristian, contratado junto ao Ituano, deve vir ao campo.

Na defesa, Fabio Ferreira deverá substituir Renato, enquanto Juninho deverá ser improvisado para substituir Gilson. Elton retorna ao time titular com a baixa de Josimar. No ataque, são três opções: Diego Oliveira, Alexandro e Clayson podem jogar.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.