Diego Jussani enaltece vitória do CRB e pede equipe focada diante do Macaé

Após derrotar o América-MG na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na terça-feira (15), por 1 a 0, os jogadores do CRB, voltaram ao trabalho visando o duelo diante do Macaé, no próximo sábado.

A vitória diante da equipe mineira foi obtida no último minuto de jogo, onde o zagueiro Audálio balançou a rede e garantiu o triunfo para a equipe comandada pelo treinador Mazola Júnior. Companheiro de zaga de Audálio, o jogador Diego Jussani, que havia retornado a equipe após cumprir suspensão, deu conta do recado e também se destacou na partida.

Após a reapresentação do elenco, o zagueiro Diego Jussani enalteceu a vitória do CRB e afirmou que a equipe está totalmente focada na próxima partida diante do Macaé.

“Foi uma vitória muito importante. Precisávamos de um resultado positivo e todo time se doou em campo. Estamos felizes com a vitória, porém já passou e agora é foco total no próximo jogo. Sabemos que o Macaé dentro de sua casa joga bem, temos que nos precaver, mas vamos em busca de um resultado positivo”, disse o xerife regatiano.

(Foto: Divulgação CRB)



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.