Destaque da Série D, volante sonha em jogar pelo Palmeiras

O volante Felipe Recife, do Rio Branco-AC, foi o convidado do programa OPINIÃO RDG, da Rádio RDG Esportes, na última segunda-feira, dia 14. Além de falar sobre a boa campanha da equipe acreana no Campeonato Brasileiro da Série D, o atleta também revelou que tem o desejo de jogar em um grande clube do futebol brasileiro.

“Todo jogador tem o sonho de jogar em um grande clube e eu espero um dia chegar a este objetivo. Tem um clube que eu tenho um carinho enorme, que eu torço desde pequeno, que é o Palmeiras. Eu tenho o sonho de jogar pelo Palmeiras e vou continuar trabalhando para quem sabe um dia poder chegar lá”, revelou o volante, que vem se destacando na Série D.

Pernambucano da cidade de Jaboatão dos Guararapes, Felipe Recife, foi revelado nas categorias de base do Santa Cruz-PE, onde em 2011 se profissionalizou. Depois atuou em equipes paulistas e do futebol sul-matogrossense. Na temporada 2015, o versátil jogador defendeu no primeiro semestre o São Luiz-RS e atualmente defende as cores do Rio Branco-AC no Campeonato Brasileiro da Série D.

Questionado sobre o confronto diante do Ypiranga-RS, válido pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, Felipe Recife deixou bem claro que a equipe acreana está muito bem preparada para estes confrontos.

“O Ypiranga vem fazendo um grande trabalho e certamente será um belo confronto, que deverá ser decidido nos detalhes. Esperamos fazer uma bela partida em casa, onde não perdemos nenhum jogo na competição, e abrir uma vantagem. Espero fazer gol neste jogo e ajudar o Rio Branco”, concluiu o volante, que tem passagens por Santa Cruz-PE, Primavera-SP, Naviraiense-MS, Atlético Sorocaba-SP e São Luiz-RS.

(Foto: Divulgação)



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.